sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Estilo Pastel Goth

Olá pessoas como estão hoje?
eu estou ótima obrigada.
Vim falar sobre um estilo que eu estou adorando, e hoje resolvi
compartilhar com vocês, muitos de vocês já devem ter ouvido falar do Pastel Goth certo?
se ainda não continuem lendo ;).

Bora começar!



Pastel Goth nada mais é do que a junção do estilo gótico com
o kawaii a diferencia e que e tudo em cores pastel, em fim um ''Cute and Creepy''.
 Esse estilo e mais conhecido
por causa dos cabelos coloridos em tons pasteis, mas também pode ser o cabelo preto,
o platinado ou o branco.

As roupas sempre com estampas de animais, pentagramas , cruz , caveiras com cores
na maioria das vezes de galaxias ou pretas, com bastante spikes, flores, gargantilhas.
sapatos com salto, tênis coloridos ou creeper, Olha as imagens que vocês
vão entender melhor o que eu quero dizer  e.e
*-* queria tudo .
A maquiagem também em cores pastel sempre com um delineado
preto, cílios postiços são opcionais e para a boca você decide entre um
gradient lips ( e mas para ulzzangs), uma cor forte ou nada mesmo.


E isso espero que tenham gostado,
se gostarem desse tipo de post podem deixar nos
comentários o próximo estilo que vocês querem que eu fale.
Tchau o/






5 comentários:

  1. Heey Juubis, adorei a postagem *o* (principalmene o gif da Melanie no inicio <3 )
    Eu gostei bastante do blog e da iniciativa *u* (ai a pessoa tbm ama cosplay e ja viu hahahah) e sobre o pedido de parceria é obvio que eu aceito <3 o problema é que eu não tenho um link-me mas eu vou fazer um ok???
    Já to seguindo teu blog e já coloquei teu link na minha área de parceiros <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. (depois segue meu blog e me chama no hangouts pra mim te passar o meu link-me bonitinho okay?? *U*)

      Excluir
  2. Oi oi, Juubis-chan!
    Claro que eu aceito a parceria(desculpe por demorar a respondeer)

    Já vou colocar seu blog nos parceiros e já estou seguindo o blog!

    Kissus~

    ResponderExcluir