sábado, 13 de fevereiro de 2016

Recomendados: Loja Rongi Shop


Olá pessoas, como estão?
Eu estou Ótima obrigada.
Hoje Vim aqui recomenda uma Lojinha 

Bom pessoas a loja que eu estou falando e a Rongi Shop,
já conheço a loja a um bom tempinho e foi aonde eu comprei meu primeiro
Lip tint, a dona foi super atenciosa e o produto era de ótima qualidade.
Ta pensando que é só isso? Não u.u
Alem de cosméticos tem acessórios, pelúcias e muitas outras coisas 
repletas de kawaisisses que vocês vão adorar.
Aqui esta o link para conferir : http://rongishop.com.br/site/
É isso pessoas espero que tenham gostado e não
deixe de passar na loja.

Beijos 





9 comentários:

  1. Rs vou dar uma olhadinha lá :D

    https://www.facebook.com/bihstore/videos/999495696782755/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ^^
      dei uma olhada na Bihstore e gostei Bastante ❤
      E foi uma ótima dica de como ver a qualidade da lente adorei!

      Excluir
  2. Olá, essa mensagem foi pré-cozida no forninho da Keiko. O Empanimes recebeu algumas propostas deliciosas de amizade super badalada com os mais tops dos tops. E um deles foi você. E apenas estamos passando aqui para dizer:
    Obrigada pela parceria!! Seu Button já foi adicionado, obrigada, obrigada, obrigada!
    Estive um mês fora mas estarei voltando em breve!
    ►Entre no: Empanimes!!
    ►Para ver seu Button: Entre aqui!!
    Me desculpe não poder comentar sobre seu post! Seguirei você para que possamos manter contato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por aceitar a parceria, irie te seguir tambem ^^

      Excluir
  3. Olá! Aceito parceria sim! Já coloquei o seu button nam inha page! O meu button está na lateral do meu blog, logo abaixo dos Seguidores (já estou te seguindo também, se puder me segue ^^)
    abs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Obrigada por aceitar a parceria, já estou te seguindo e adicionei seu Button ><

      Excluir
  4. Ola desculpe a demora em responde o seu pedido de parceria,venho lhe informa que o seu pedido foi aceito,seu link ja se encontra em parceiros...

    http://seumundodoanime.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por aceitar, seu link também já foi adicionado no meu Blog ^^

      Excluir
  5. Obrigada pela review, Juubis! A equipe da www.rongishop.com fica muito feliz <3

    ResponderExcluir