quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Maquiagem - Indicando Canal

Olá pessoas hoje vim indicar um canal que eu assisto
bastante quando preciso de um tutorial rápido para uma maquiagem de cosplay.
Vamos lá então ლ (╹ ◡ ╹ ლ)
 Para quem não conhece esse canal e da zWinnieYap, eu adoro o canal dela
pois ela ensina varias maquiagens de personagens diferentes de anime.
Esse canal já me ajudou muito quando o assunto era Cosplay, alem disso ela também 
ensine fazer umas decorações de unhas lindas.
Vai clica, eu sei que você quer clicar  ( ͡° ͜ʖ ͡°)


Então e isso pessoas, fiz esse indica porque era pra ser uma coisa rápida e para atualizar o Blog,
 alem de indicar canais com tutoriais de maquiagem e acessórios
mas pra frente irei fazer meus próprios tutoriais, e que eu estou meio sem
tempo Escola e tals .-.
Tchau~ (^-^*)/☆ミ





Nenhum comentário:

Postar um comentário